Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Coragem,Determinação.. e Pé na estrada vamos lá- Coleção "AS MIL E UMA NOITES.."



Leitura do Mês:AS MIL E UMA NOITES

 Terminei  hoje de ler o livro da semana..Para  hoje também ..Começar uma viagem,um pouco longa,Ler toda a coleção,Mil e uma noites.."
    Com a falta  de material literário(por enquanto) a ler,por ironia do destino,me deparei com uma lendária coleção de 8 livros,..que até então,jás esquecida a muito tempo por mim em minha humilde biblioteca..Coleção essa,que a muito tempo veio me encarando,me ameaçando,mais até então nunca tivera coragem o suficiente para encará-la,enfrenta-la,e devora-lá.Essa coleção veio inclusa na coleção de livros da Barsa,acho que foi uma espécie de brinde..
...E...hoje...29/05/2011,tomei essa exclusiva iniciativa..Consumir toda coleção depois de tanto tempo,armazenada e jogado para as cobras.
   Tentei determinar um tempo para a conclusão da leitura total,mas ao dar uma breve olhadela em toda a coleção,vi que a viagem seria longa,e sem previsão de chegada...
   A coleção é composta por 8 livros,cada livro da coleção compõe aproximadamente 300 paginas..
  Pelo que hoje eu li,no primeiro capitulo..Não vai ser tão difícil assim concluir de ler a tal coleção..A narrativa é interessante. A escrita tem um estilo super formal..
  É a primeira coleção que eu vi,que não tem um autor determinado primário e único,pelo que eu li na advertência,ela não pertence ao único escritor,porque segundo a editora,nenhum homem seria capaz de criar e escrever tanta ficção..

    .. Vou escrever as resenhas de cada livro da coleção da 1 ao 8.. e postar aqui no blog..Aguardem.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário