Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Livro"Historias e Segredos dos Povos da Floresta"Renato Gomes Soares.

Esse é o Segundo Livro do Renato(Renatinho)..São 12 Histórias,que posso dizer histórias que vão fazer História..o Livro que tá me ameaçando (de morte) a ir em busca do primeiro livro dele(cronicas Xinguaras)..
   Pensei eu..
   - O Segundo Livro é Show,imagine o Primeiro..kk
  Vai ser difícil encontrar uma tiragem do primeiro livro,pois foi escrito já tem um tempinho..Perto de 2002,não tenho muita informação..Mais nem que eu pegue folha por folha em cada canto do mundo,eu vou ler o livro(Cronicas Xinguaras,que também é de cronicas,são 30 Histórias)..
                            Minha opinião sobre o Livro(Histórias dos povos da Amazónia)
 Foram 320 paginas de muita emoção,um livro que vai ficar na história no meu mundo literário.."(Veja a foto acima)
           
       Em 3 dias,terminei eu de ler esse ilustre livro..é foi o primeiro livro que eu li em poucos dias que tem uma grande quantidade de paginas..
                Motivo..O livro me prendeu.. Tenho aqui o prazer de postar minha opinião sobre esse grande material Literário..
     Eu conhecia o Renato,apenas de vista aqui em Xinguara,conhecia simplesmente como um grande trabalhador e vencedor em seu escritório "Renato Resolve",até então não sabia que era um grande escritor...
   Tive o prazer de receber de suas mãos essa grande obra literária..Depois de um período de espera que tive,com o livro em mão tive o prazer de começar a ler..
        "Lembro até hoje quando ele me entregou o livro"
         - Foram historias presenciadas e vividas por mim"..
    Historias que posso dizer.."São para rir e chorar." Com um pingo de humor,suspense e terror,Renato escreveu cada uma com sua mão milagrosa de escritor..
  São 12 historias cada uma melhor que a outra...
         É queria eu ampliar esse comentário falando de cada historia..Mais..Só lendo mesmo para saber..
      Agora já sei qual vai ser meu próximo livro.. "CRONICAS XINGUARAS' também escrito pelo Renato..
 Aguardem os comentários...

Contado com o Autor..
          

 Email: Renatoresolve@hotmail.com
Fones:94-3426-1551 ou 94-9153-0710
                             
                                                                    Nota: "100"

Nenhum comentário:

Postar um comentário