Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Escritores,Autores..Mais do que um Dom,um Grande Dom.

  Feriadão de Pascoa,"É" e eu aqui em casa,cidade parada,povo todo entocado em suas tocas igual coelhos, é.. e nada para fazer..Decidi então postar uma matéria no blog,até então não axei mais nada de interessante para fazer..EEeeeeee vamos lá... Bola pra frente..
                                                                 
                                                                     


                                                        " Os Psicopatas das Letras"

         Escritores,Autores"Grandes figuraças da Sociedade...É" são eles que proporcionam um dos maiores bens da sociedade..Os textos,as letras,palavras,ideias,historias,contos..e é  apartir dessas parafernáias toda que nascem os Livros.(Folhas cheias de letras)..
   E eu perambulando em minha mente,pelo mundo dos pensamentos diversos,anormais e pisicóticos, escolhi esse tema..Um pouco esquecido pelos leitores....
   Pouca gente dá moral pros caras dos Textos( Os autores),só querem consumir o material,mas escutem..Esses caras(O autores) sofreram muito,mais muito mesmo, que nem garimpeiros nos iguapés do amazonas atraz de ouro.Eu não sou escritor,mais até imagino a luta,e a dificuldade de escrever um livro(Textos Interessantes,porque besteira..Se ver em todo lugar e é o que não falta)...Vamos dar créditos aos que escrevem por amor,"tem que ser por amor",. não é facil passar de 2 a 5 anos escrevendo um livro,e depois não ser lembrado por ninguém)..é isso geralmente acontece..
   Aprendi antes de ler um livro,ir atraz da História da Vida da figura que escreveu a obra..Acho interessante e recomendo,é um grande passo para entender o material,e pelo menos tentar dá créditos ao coitado né?..Ele merece...muita gente termina de ler o livro,mal o nome do livro fica sabendo,ida mais o nome do Autor..Um dos motivos oquais postei essa matéria..PESSOAL VAMOS DAR CRÉDITOS AO AUTOR...Conheçer a vida dele..Além de aumentar seus conhecimentos é um bom complemento para seu consumo literário..
  Existem bilhões de autores no mundo,cada um com personalidades diferetes,se eu pudesse,recompensaria com milhões cada um deles,por cada meterial publicado no mundo..Sei que isso é essencial no mundo,e não podem parar..
  Tenho muita vontade de entrar nesse mundo,dos que eu gosto de chamar de "Os psicopatas das Letras",ter um proprio livro,e ter meu nome da capa,é um sonho..Vou realizar..Não vai demorar...

Um abraço a todos.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário